terça-feira, 25 de agosto de 2009

OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO

Dia 24/08/09 - Por volta das 16:45h, na rua Tabelião Mario Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago, uma motocilcleta Honda Titan colidiu com o carro da Guarda Municipal. O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, estava também sem capacete. Os Agente de Trânsito pediram a documentação e o mesmo se recusou a entregar. A Polícia Militar foi acionada para conduzi-lo a Delegacia Civil, pois o mesmo encontrava-se muito alterado.
Enquanto a policia não chegava, o condutor da motocicleta agrediu o Ag. T. Vicente. O Fiscal do dia o G.M. Ribeiro e o G.M. Elialdo também foram agredidos ao tentar conter o condutor.
Os Policiais Militares ao chegar no local da ocorrência também foram agredidos vebal e fisicamente e ainda foram ameaçados de morte pelo condutor.
Mesmo ao chegar a Delegacia Civil o condutor continuou com as ameaças e palavras de baixo calão.
Foram feitos todos os procediemtnos cabíveis.

Um comentário:

Unknown disse...

É incrível a resistência as ações da GM e dos Agentes de Trânsito. Pessoas conduzindo veículos sem habilitação ou capacete se acham donos da cidade. E sobra sempre pro pessoal da Guarda. Quando são flagrados descarregam o ódio em cima de quem está apenas trabalhando.
É preciso que a sociedade aceite conviver com as leis de trânsito sem tentar justificar os erros agredindo esses servidores que só cumprem o que está na lei.